quinta-feira, 1 de março de 2012

Dance comigo?


A vida é um palco de dança.
Momentos em que dançamos rock,
tango, valsa, forró
cada qual, o seu ritmo.

Qual a graça de dançar só?
e se eu torço o pé?
Vou cair. Quem irá me segurar?
Quem me privará de um vexame?

Deus, em sua infinita sabedoria
nos deu parceiros,
cujos nos reconduzem ao ritmo
e nos concedem o prazer de sua companhia.

As vaias podem surgir
os passos podem vacilar
mas, somente ele
te levantará ao cair ou tropeçar.

Nos momentos em que não souber 
dançar o ritmo que a vida pede
o seu gentil e paciente parceiro
a tomará pela mão.

Então, dos passos complicados
surgem uma perfeita dança
e a arte de viver
se torna bela e eficiente.

Eu te tomo pela mão, meu amor.
Abraço tua cintura e te seguro firme.
Juntos, vamos bailar
e mostrar que a vida a dois, é melhor vivida.

Hoje, vc não sabe como dançar.
Hoje e sempre vou lhe ensinar.
Assim como ontem eu não soube
e, com um copioso sorriso e brilho no olhar
dançamos, juntos, a mais bela de todas as danças.

Dança da cumplicidade e do apoio,
do amor, carinho,
libertação e alegria,
do sofrimento e lágrimas
que nos rendem e renderão frutos, SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário